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Características principais

Marca
Siemens
Modelo
Hipath 1120

Outras características

  • Quantidade máxima de linhas telefônicas: 2

  • Quantidade máxima de ramais telefônicas: 8

Descrição

A central PABX Siemens HiPath 1120 é indica para pequenos escritórios e residências. Este equipamento fornece aos usuários muitos recursos tecnológicos, é atualmente uma das centrais telefônicas mais completas do mercado.Pode ser ampliado e agregar facilidades de acordo com a sua necessidade. de Forma que o PABX HiPath 1120 esta preparado para acompanhar o crescimento do seu empreendimento.

Capacidade Inicial: 2 linhas e 4 ramais
Capacidade final: 6 linhas e 16 ramais
Capacidade de KS: 4

Podemos observar no HiPath 1120 uma facilidade que é padrão na Família HiPath 1100 e permite o atendimento automático de chamadas externas, reprodução de mensagens e reconhecimento do sinal de fax. O chamador pode discar o ramal desejado ou o dígito configurado no menu de atendimento e ser transferido para um ramal ou grupo. O número máximo de atendimentos simultâneos para o sistema é de 6 chamadas para o PABX HiPath 1120.

Principais características do PABX Siemens HiPath 1120:
Terminal mesa operadora; Buffer de bilhetagem para até 1250 bilhetes; Chamada urgente; Nova interface USB (programação); Não perturbe; Programação remota, por modem externo; Reserva de linha; analógico ou modem ISDN integrado (opcional); Chefe-secretária; Interface serial com velocidade até 115.200 bps; Despertador; Reconhecimento automático do tempo de flash; Hot line e warm line; Modulo ISDN para 02 ou 05 acessos (opcional); Flash na linha; Serviço noturno automático; Proteção à transmissão de dados; Timer: Define o tempo máximo de duração para cada chamada externa por ramal;Transferência Externa-Externa; Monitoração de ambiente (Babyphone); Monitoração silenciosa; Pós-discagem DTMF; Transbordo para ramal atendedor; Agenda individual; Chamada direta; Rediscagem; Agenda central com até 250 posições; Consulta & Pêndulo; Maior capacidade de ramais atendedores por linha; Transferência sem ou com consulta; Novos grupos de chamadas (cíclico / linear) Atendimento de chamada em espera; Novos grupos DAC (UCD); Estacionamento; Tratamento de fila para grupo UCD; Bloqueio de ligações por ramal; Transbordo para grupo UCD ou ramal; Conferência até 8 participantes; Tempo de anotação pós-chamada; Captura Geral & Seletiva; Nova facilidade LCR/ACS com pausa; Desvio Tradicional & Condicional (exclusivo); Atendimento automático de chamadas com 6 canais independentes no diurno e no noturno;Bloqueio de chamadas recebidas a cobrar; Rechamada – não atendimento ou ocupado; Intercalação; Monitoração silenciosa com supervisão; Ramais Digitais “UP0e” (opcional);Correio de voz digital para 24 caixas postais com até 120 minutos para armazenamento de mensagens. (opcional);Musica externa personalizada em espera, através de arquivo tipo midi & wave; Pré-pago: Define o tempo máximo que cada ramal pode gastar com chamadas externas por mês.